Ui! Outra receita para básicos. Compre bife do animal que mais lhe aprouver. Cozinhe-o à sua maneira e vá comê-lo para um café. Logo, tem bife e há um café.
Quer algo mais elaborado? Pois, então, aqui vai outra: compre bife do animal que mais lhe aprouver. Cozinhe-o à sua maneira, mas acrescentando-lhe café. Mais uma vez, existe um bife e há café.
Outra ainda: Compre bife do animal que mais lhe aprouver. Cozinhe-o à sua maneira e, a meio da fritura, cozedura ou whatever (em português água e erva), junte-lhe três chávenas de café bem forte e… natas ou até cogumelos. Será ainda melhor se for igualmente comê-lo para o café. Também aqui, temos bife e temos café e um café. Neste caso, não o coma à noite, pois pode ter dificuldade em adormecer.
Se insistir em ingerir este prato em casa, esparramado no sofá ou debruçado sobre a mesa, e para que se cumpra a receita original – que tem um H, não sabemos se não reparou, se reparou e não mencionou o facto achando que era um erro ou gralha, ou se nem deu por ela (neste último caso, recomendamos que retome o livro do primeiro ou segundo ano) –, a sugestão é que faça a receita apenas ontem ou amanhã, para que possa reservar o H de hoje.
Ingredientes:
– Bife
– Café
– Um café
– Um H
Tempo de preparação:
Um instantinho.
Deixe um comentário